paginas de um blog consciente

sábado, 17 de julho de 2010

Estupidez irritante



Noticia-se na mídia que, o comício da candidata Dilma Russeff no Rio durou cerca de 1h15, e foi precedido por uma passeata que saiu da Candelária até a Cinelândia, segundo a Polícia Militar, reuniu entre 10 e 15 mil pessoas, abaixo da expectativa de 50 mil feita anteriormente.
Deibaixo de forte chuva e frio, a candidata afirmou que seu compromisso é dar continuidade ao governo do presidente Lula. Ou seja, falou as mesmas coisas que todo mundo já sabe, e que falará durante dias na propaganda de TV e rádio.
Povinho besta esse, sair de suas casas, em noite fria de chuva, para ir a comício e ver politicos falarem besteira! Já não chega na TV ? Que entram nas nossas casas sem pedir licença e ficam dias e dias a falar bobagens ? Jamais sairei de minha casa para ver comicio de politicos! A estupidez dessa gente é irritante e triste!

Um comentário:

Unknown disse...

Eles também me irritam. Mas quem sou eu para julgá-los.
Eu também fiz o mal e venho anunciar publicamente a reparação dos meus erros. Sou Judas. Acaso, você é um dos 12 que traí? Em reparação ao meu grande mal fui encarregado de converter os 12 piores e construir um Reino justo que jamais terá fim. Estes 12 devem estar dispostos a empenhar sua vida na construção deste Reino. Só podem fazer parte desta família os que tiverem contraído uma dívida incalculável com a humanidade, tipo Judas Iscariotes, Hitler, Stalin, Napoleão, os imperadores romanos e tantos outros ditadores, sanguinários e/ou traidores da pátria. Vim buscar os que querem curar outros. Enquanto os piores não se converterem, sempre estarão entre nós. Coloque-se no lugar de um deles e faça com que agora reúnam exércitos em favor da justiça e da paz divina. Por pior que você seja, não tenha medo de se apresentar. Conheço bem suas feridas. É como se elas fossem minhas. Estes que tiveram forças para o mal agora vão se reunir em favor do bem. Se foram capazes de construir reinos do mal, imagine se se unirem para a construção de um reino pregado por Jesus Cristo!