paginas de um blog consciente

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Conselho...


Comprei um PC com o sistema LINUX. Não conhecia o linux, havia ouvido falar muito sobre esse sistema, até elogios, principalmente pelo fato de ser gratuito. Não sei porque fui cair na tolice de comprá-lo. Claro que o preço final do produto pesou. Foi aí que me dei mal. Ligado o PC, percebi o quanto é ruim, horrível o tal do linux. Mas pensei usá-lo por um tempo, para acostumar-me, pelo menos. Também não queria instalar o WINDOWS no PC novo, poderia ser que perdesse a garantia, essas coisas. Porem tentei instalar uns programas, impressoras e etc, que maravilhosa descoberta, não instalava nada. Diante dessa incapacidade do maravilhoso sistema, me vi na obrigação de recorrer ao velho CD do windows. Instalei e para meu desespero, fiquei sem som e sem rede. O PC não se conectava com a internet. Chamei a empresa que cuida da rede, troquei o modem, não havia nada de errado, o problema era no PC. Conclusão: fico com o LINUX, reinstalo de novo, até me acostumar. Foi aí que descobri a porcaria que é esse sistema. Isso mesmo, o LINUX é uma porcaria, uma merda, uma droga, um sistema vagabundo de péssima qualidade. E o pior, essa merda que se orgulha de ser livre, deveria ter vergonha da merda que é, que alem de ser uma droga péssima, para ser ativado precisa de uma merda de uma chave que não funciona. Essa merda me tirou do sério, quase me fez arrebentar um PC novo, porque essa porcaria não instala sem essa porra dessa chave. Digitei a merda da chave mais de uma dezena de vezes, sempre dava inválida. Aí eu pergunto as pessoas que cuidam dessa porcaria e orgulhosamente apresentam como gratuito, porque ter essa porra dessa chave se é gratuito ? Gratuito se baixa quando se quer, se instala quando se quer, sem precisar de uma droga de chave que não funciona. Descobri que essa porcaria de sistema é uma merda que além de ruim, péssimo, ainda tem essa frescura toda para ser instalado. Conclusão: precisei instalar um driver no PC para voltar a funcionar normalmente, com som e internet. Aconselho a quem vai comprar um PC barato, geralmente esses Pcs vem com essa droga de sistema, se você não quer ter dor de cabeça, não compre, porque o LINUX é uma verdadeira merda!

pedro aruvai

Nenhum comentário: